segunda-feira, 24 de agosto de 2009

Rubinho Barrichello, do Brasil!

Foi difícil, posso dizer até que demorado, mas Rubens Barrichello fez o que as pessoas que torcem por ele esperavam, venceu uma corrida pela Brawn GP.

Quando faltavam aproximadamente 9 voltas, recebi uma ligação de um amigo dizendo: "tudo pode acontecer!". Liguei para o meu pai e ouvi um discurso mais otimista dizendo que faltavam apenas 5 voltas, era difícil de perder. Só comentei sobre a relação Rubinho x Motor, e o meu pai disse: "É, eles não se dão muito bem!".

A cada metro e a cada frase mais empolgada de Galvão Bueno parecia que algum pneu iria estourar ou o motor quebrar, como aconteceu com Felipe Massa no GP da Hungria de 2008, quando faltando apenas 3 voltas o motor do seu carro estourou.

A pista não parecia ter fim, que pista grande!

Mas Rubinho Barrichello guiou como nunca. Melhor até que nos tempos de Ferrari. Melhor que no GP Brasil de 2004, quando eu estava na arquibancada da reta oposta, torcendo igual a um louco por ele.

Rubinho Barrichello, o piloto que demonstra ter o melhor coração dentre todos os pilotos de Fórmula 1. E isso é recompensado, pois não lembro de ver um piloto chegando nos boxes depois de uma vitória e ter tanta gente, mesmo que de outras equipes, aplaudindo, empolgados e com um sorriso de gratificação.

Vai Rubinho, pois você tem muito ainda o que proporcionar aos seus torcedores.

5 comentários:

Unknown disse...

Gostei do texto, realmente ele com certeza irá proporcionar muito para quem torce para ele.

Bia Mello disse...

Go, Rubinho!!!! :)
Abracos brasileirissimos!

Anônimo disse...

nossa ate eu assisti essa corrida, com o coração na mão é claro a cada volta, falava para o Alex "nossa o marquinhos deve estar louco", mas é o nosso Rubinho conseguiu.

parabéns pelo texto.

beijinhos gabby.

Anônimo disse...

É isso aí ... Marcão, Dá-lhe Rubinho .... vamos torcer para que nas próximas corridas tudo conspire, novamente, à favor dele.

Abraços
SORTE

Bia Mello disse...

Olha eu de novo aqui...desta vez pra te dizer que voltei a escrever no meu Blog..passa la pra deixar seus comentarios tambem, ta?
http://bia-mello.blogspot.com/
Bjs, primao!