segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vou de novo!

Este texto é um pouco diferente dos que costumo escrever, pois fiquei um pouco empolgado com o ingresso. (rs)

Finalmente, depois de 3 anos sem curtir o GP Brasil de Fórmula 1 de perto, neste ano vou ter o prazer de ouvir novamente o motor de um Fórmula 1 rasgar o Autódromo de Interlagos. E como em 2004 vou curtir o treino e a corrida, com direito a todas as atividades do dia, pois não é apenas a prova principal que acontece no domingo.

Depois de acompanhar a temporada inteira pela TV e algumas vezes, como neste final de semana, acordando na madrugada para não perder o GP, vou assistir a corrida da arquibancada.

Desta vez vou ter de desenbolsar uma grana. Nos outros anos fui como convidado de um grande amigo. Mas sem problema, neste ano tive o apoio do meu irmão Marcio e assim não ficou tão pesado.

Aguardem o texto sobre a prova na segunda posterior ao Grande Prêmio, quem sabe , com o brasileiro Rubens Barrichello com chances de brigar pelo título na última prova da temporada.

2 comentários:

Bia Mello disse...

Puxa, que emocao curtir tudo de pertinho!
Aproveite por todos nós!
Abracao,

crispiagori disse...

Marcos!!!

O que vc vai fazer lá?? Vc nem gosta de formula 1...rsrsrs
Que legal hein...Espero que vc volte mais feliz do que está, assim que o Rubinho tirar o pézinho do Button do podium.

Bjs

Criss