quarta-feira, 28 de janeiro de 2009

Problema com a Telefonica

Tive um pequeno problema com a Telefonica ontem e resolvi enviar um e-mail para um meio de comunicação. Escolhi mandar pra CBN. Eis o conteúdo:

Boa tarde!
Comprei um computador da Apple, o Mac G4, e quando fui conectar a internet não obtive sucesso.
Sou assinante do Speedy, da Telefonica, e entrei em contato com o suporte. Fiquei pelo menos 30 minutos esperando que alguém me atendesse. Quando enfim fui atendido pelo operador Vicente, relatei o problema e ouvi um sonoro: "Senhor", não damos suporte para usuários de Macintosh".
Disse então para o Sr.Vicente: "Então não posso usar uma máquina que não seja da Microsoft?". Ele, como a maioria dos operadores da Telefonica, enrolou e perguntou, enquanto eu argumentava com ele, se eu tinha mais alguma dúvida. Ora, ele nem tinha resolvido a minha dúvida inicial! Depois de explicar o problema pelo menos três vezes, me pediu um momento e voltou com a solução. Será que se eu, como muitos, não tivesse argumentado, eles teriam resolvido o meu problema ou simplesmente falariam: "Senhor, não damos suporte a esse serviço", como me disseram?

Um comentário: