quarta-feira, 11 de março de 2009

O Corinthians sim recupera atletas!

Quando o jogo Palmeiras x Corinthians que aconteceu no último domingo terminou, fiquei pensando em um título para este texto. Pensei em diversos: “Ele voltou!”. “Ele resolve!” Pensei também em copiar o Milton Leite e colocar o começo de sua eufórica narração do gol do Ronaldo: “Senhoras e Senhores, ele voltou!”.

Mas pensei que, neste caso, o título não importa muito, o que realmente importa é que depois de um bom tempo parado, o Fenômeno voltou aos gramados. Jogou pouco tempo contra o Itumbiara e mesmo assim pediu bola, tirou bola da área, foi pra cima dos zagueiros e tirou o peso da reestreia das suas costas.

É, o melhor estava por vir. Entrou no jogo contra o Palmeiras e mostrou que mais uma vez, deu a volta por cima. Deu também uma volta no zagueiro do Palmeiras e cruzou a bola na cabeça do Dentinho. Colocou bola na trave e fez o que se espera de um grande craque, o que se espera de um fenômeno, de um jogador que foi por três vezes o melhor jogador do mundo, que é o maior goleador de todas as copas. Fez o gol no final do jogo, um gol que veio coroar a boa atuação na partida e o seu esforço para retornar ao futebol.

Até o Wanderlei Luxemburgo, técnico do Palmeiras, ficou feliz com o gol do fenômeno. Os torcedores de outros times também. Ouvi hoje de um torcedor do São Paulo uma piada exaltando o Ronaldo. Este mesmo torcedor na semana passada estava ridicularizando a volta do craque.

Agora é só esperar a sua melhora a cada jogo. A volta do arranque, as convocações para a Seleção Brasileira e, naturalmente, a sua saída do time do Corinthians, pois os clubes europeus estão acompanhando de perto a recuperação deste grande jogador.

O que fica de conclusão desta volta é que, o Corinthians sim, mesmo sem a “grande estrutura” de alguns clubes de São Paulo, recupera atletas.

6 comentários:

Anônimo disse...

Marcos, na verdade o Palmeiras facilitou porque é lindo ver um gol do Ronaldo...
tietagem total

Lilian

Anônimo disse...

MARCOS, FICOU ÓTIMO SEU TEXTO, POREM NO INICO DOS COMENTÁRIOS VC COMETEU UM EQUIVOCO QUANDO DISSE QUE O RONALDO CRUZOU ABOLA NA CABEÇA DO DENTINHO E QUANDO NA VERDADE FOI NA CABEÇA DO ANDRÉ SANTOS!
PARABÉNS MUITO BEM ILUSTRADO SEU CONTEÚDO...!!!

Marcos Neuhaus disse...

Valeu Bruno. Já publiquei uma errata.

Anônimo disse...

Olá meu querido irmão Marcos! Aqui só vou usar Ctrl C e Ctrl V do comentário que fiz em seu outro texto "QUEM SABE NÃO ESQUECE", Ok?

Bem já vou começar assim...
Teve uma "relada de mão" antes da bola sair para o escanteio!
Tudo bem, mas...
Quanto será que ele pagou por esse gol??
Deixaram-no sozinho no "segundo pau", o goleiro parecia não saber o que estava acontecendo de tão perdido que estava, e tá, legal, tudo bem, fez o gol, mas...

Precisava mesmo derrubar o alambrado????
Tsc Tsc Tsc, sacanagem!!!



Beijão!

Márcio.

Anônimo disse...

Tá sem Job????

Marcos Neuhaus disse...

kkkkkk

Falar da queda do almabrado é mancada...... rsrsrsrs

Valeu por acessar.

Bj,

Marcos Neuhaus